Harmon aparece com um piano, em frente a um céu verde e várias folhas “voando”, penduradas por fios quase invisíveis.
Harmon: Boa noite, AMAs! Eu espero que vocês estejam tendo uma noite maravilhosa. Hm… eu decidi que na primeira chance que eu tivesse de performar em um palco como esse, eu faria uma coisa muito importante e especial pra mim. Então… essa mulher lindíssima se chama Julienne.
A seguinte foto aparece no telão.
Harmon: Julienne é minha mãe. Eu não sei se todos sabem, mas ela nos deixou muito cedo… de qualquer maneira, não é sobre isso que eu quero conversar hoje. Eu… eu montei todo esse cenário cheio de cartas porque ela adorava me deixar cartas e eu queria, antes de tudo, ler uma das últimas coisas que ela escreveu pra mim. Essa é uma nota que ela deixou junto com meu presente de natal em 2013. Eu tinha oito anos. Ela foi embora antes dos meus 9…
Harmon sorri, mas quase querendo chorar.
Harmon: "Bom dia, Harmon! Nós conversamos com o Papai Noel e ele trouxe um presente especial pra você, uma coisa que você pediu várias vezes esse ano. Eu e o papai tivemos uma discussão séria com ele, eu disse, "sem mais brinquedos pra minha menina, ela já é crescida agora. Ela já tem 8 anos!" do jeitinho que você me disse. Então, ele nos trouxe isso. Eu espero que você goste!
-Mamãe"
A plateia vibra.
Harmon: E foi nesse dia que ela me deu meu primeiro violão. Ele era cor-de-rosa, um pouco menor, é claro, eu sou alta mas eu era uma garotinha de oito anos… enfim. A coisa importante é… minha mãe não está aqui pra ver, mas ainda sim, eu prometi pra mim mesma que na primeira vez que estivesse em um palco principal, eu cantaria em homenagem a ela, eu estou rodeada de cartas e da cor preferida dela e eu espero que ela esteja grata e feliz vendo isso de qualquer que seja o lugar em que ela está agora. American Music Awards, essa é Never Grow Old.
Harmon começa a tocar em seu piano verde de caixote a melodia de Never Grow Old, música de seu álbum Clueless.
Assim que ela começa a tocar, o telão se apaga e a maioria das luzes do palco também, dando um ar mais intimista para a performance.
“One day I showed you my first song
inside our brand new car
it was like you knew all along
you said I was a star
You'll never watch it unfold
You'll never grow old
(O-o-o-oh)”
Então, a iluminação muda de novo, aumentando um pouco para o pré-refrão.
“Maybe the sky
will draw all the stars
in your blue eyes
Am I
asking for too much
if I ask for your touch?”
Então, Harmon olha para o público para cantar o refrão.
“You said snow too could be kind
covering us in The Southside, yeah
It's cold again
you never complained
You said put on the fire
ask it for your great desire
(yeah)”
Harmon canta a música o tempo todo expressando vontade de chorar a cada poucos versos, mas sempre que sua voz começava a ficar rouca, ela olhava para a plateia ou dava um sorriso pra se recompor rapidamente e conseguir cantar a música.
“I know you're somewhere out there
on a blue cosmic trip
Oh, oh, oh
It's only my cross to bear
that you'll never again be here for me
The sun's almost here
it's nothing like your carefree
hopeful smile
I'd walk a mile
to walk you to the movies”
Então, sempre emocionada, Harmon canta Never Grow Old até o final.
“(Oh, Oh)
“You said snow too could be kind, oh
covering us in the Southside, yeah
It'll be cold again
but you wouldn't complain
You'd say put on the fire
ask it for your great desire”
Então, ela termina de tocar e abre um sorriso, depois uma pequena dancinha de comemoração por ter cantado a música até o final, enquanto o palco se torna amplamente iluminado novamente.
Ao fim da performance, enquanto o público aplaudia, Harmon se levanta, arranca uma carta específica do cenário, a desdobra e então, fica de pé no palco mostrando-a.